Homem que matou a adolescente Thayná é morto na penitenciária de Vila Velha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/06/2020

Homem que matou a adolescente Thayná é morto na penitenciária de Vila Velha

Ademir matou Thayná com requintes de crueldade

Foi morto no sábado, 20, Ademir Lúcio Ferreira de Araújo, assassino da menor Thayná Andressa de Jesus Prado, em outubro de 2017, quando ela tinha apenas 12 anos de idade, e tinha saído de casa para ir a um supermercado. Depois disso desapareceu e sua ossada foi encontrada no dia 10 de novembro.

O assassino da menor foi morto na Penitenciária Estadual de Vila Velha 05, na Grande Vitória, e o preso acusado de ter cometido o crime foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A Sejus acionou as autoridades para investigar o crime e abrirá sindicância para apurar o caso.


Ademir, que cumpria pena na unidade desde novembro de 2017, possuía outros processos por estupro de vulnerável, homicídio qualificado, roubo e estelionato. Ele sequestrou Thayná em outubro de 2017 e sua ossada foi encontrada dias depois na localidade denominada Parque Industrial, em Viana.

Ao ser preso no dia 12 de novembro de 2017 numa praça no centro de Porto Alegre, Ademir disse que ao voltar de um bairro em Viana avistou a adolescente, que o conheceu e ele a convidou para dar uma volta. A versão dele foi desmentida pela mãe da vítima, ao afirmar que elas não o conheciam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário