Duelo entre policial militar e agente penitenciário no meio da rua causa pânico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/06/2020

Duelo entre policial militar e agente penitenciário no meio da rua causa pânico

O cabo e o agente foram presos após o duelo

Um duelo entre um cabo da Polícia Militar e um agente penitenciário, cujos nomes não foram divulgados por causa da equivocada interpretação da polícia a respeito da Lei de Abuso de Autoridade, movimentou Ponto Alto, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde de terça-feira, 16.

O entrevero aconteceu no meio da rua, próximo a um posto de combustíveis e deixou os moradores assustados diante da irresponsabilidade dos dois encrenqueiros. Durante a troca de tiros o agente penitenciário, que tem 30 anos, foi ferido no braço. Policiais ouviram os disparos e se dirigiram ao local.


O agente penitenciário, que é de Aracruz, no Norte do Estado, estava em Domingos Martins para recuperar um veículo que havia comprado em um site de compras e vendas de automóveis, e estava exibindo a arma, razão pela qual o cabo, que estava de folga, se aproximou e se identificou como Policial Militar.

Ignorando a identificação do militar, o agente penitenciário sacou da arma e iniciou a troca de tiros, colocando em risco a vida das pessoas nas proximidades e correndo o risco de provocar uma explosão caso atingisse a bomba de gasolina. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova.

Depois de ouvidos pelo delegado do plantão, os dois foram liberados, porque o delegado entendeu que ambos agiram em legítima defesa, já que nenhum dos dois sabia que ambos eram agentes da lei. Entretanto, a pistola do agente penitenciário foi apreendida e as investigações do caso terão prosseguimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário