Mulher atingida por disparo de arma de fogo não resiste e morre no hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/06/2020

Mulher atingida por disparo de arma de fogo não resiste e morre no hospital

Graziele não resistiu ao ferimento

Graziele Rossi Gomes, que estava internada no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho desde 18 de abril último, vítima de disparo de arma de fogo, morreu na tarde de quinta-feira, 18. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo, onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento.

Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo quando percorria pela manhã a Rua Tiradentes, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Depois de vários dias internada, Graziele teve alta, mas voltou a passar mal e teve que retornar ao hospital, onde acabou morrendo.


Segundo a polícia, três disparos foram feitos por um indivíduo que estava na carona de uma moto, mas apenas um atingiu a vítima. Os dois criminosos evadiram-se do local e a polícia realizou buscas pela região, mas não obteve sucesso e os bandidos continuam foragidos. O caso segue sendo investigado.

O crime está encoberto pelo mistério, posto que até hoje a polícia não conseguiu apurar qual foi a motivação para o assassinato. Vizinhos de Graziele, ouvidos pelo Colatina News, também estão surpresos com o acontecimento, pois segundo eles, ela era uma pessoa tranquila e parecia não ter nenhum problema.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário