Rapaz é levado em estado grave ao HGL depois de ser baleado por desconhecido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/06/2020

Rapaz é levado em estado grave ao HGL depois de ser baleado por desconhecido



Um jovem de 26 anos, nome não divulgado por causa da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, deu entrada em estado grave no HGL (Hospital Geral de Linhares), no Norte do Espírito Santo, vítima de disparos de arma de fogo desferidos por um homem não identificado.

O crime aconteceu na localidade denominada Chapadão das Palinhas, no interior do Município, na noite de quinta-feira, 18. O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao HGL, mas em decorrência do grave estado de saúde, acabou sendo transferido para o Hospital Rio Doce, onde se encontra.


A irmã da vítima, nome também não divulgado peça polícia, disse aos policiais que estiveram no local para registrar a ocorrência, que não sabia quem atirou no seu irmão. Ela informou apenas que o criminoso fugiu em uma moto após os disparos. A vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto.

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Regional de Polícia de Linhares, cujo delegado responsável já determinou a abertura do Inquérito. Um policial afirmou que as investigações trabalham com a possibilidade de acerto de contas entre bandidos, mas salientou que nenhuma hipótese será descartada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário