Traficante mais procurado em Minas é preso quando curtia praia em Carapebus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/06/2020

Traficante mais procurado em Minas é preso quando curtia praia em Carapebus

Traficante mineiro curtia a vida em Carapebus

Foi preso no Balneário de Carapebus, na Serra/ES, o traficante mais procurado de Governador Valadares/MG, foragido há cinco anos. Mesmo com mandado de prisão em aberto, o nome do criminoso não foi divulgado, por causa da interpretação equivocada da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

O criminoso capturado no Balneário Capixaba, onde levava vida de rei, comandava grande parte do comércio ilegal de drogas em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Sua prisão foi feita pela FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), coordenada pela Polícia Federal.


O traficante tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pelas 2ª e 3ª varas criminais de Governador Valadares e no momento da abordagem policial, tentou se safar apresentando documentação falsa, razão pela qual recebeu voz de prisão em flagrante também pelo crime de uso de falsidade material.

De acordo com a polícia, a organização criminosa chefiada pelo traficante é responsável por diversos crimes, como homicídios, lavagem de dinheiro e crimes contra o patrimônio. Depois de ouvido, o traficante foi encaminhado para um presídio do Espírito Santo, onde aguardará transferência para Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário