Mais um assassinato registrado em Linhares, cidade mais violenta do Estado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/06/2020

Mais um assassinato registrado em Linhares, cidade mais violenta do Estado

Edson é a terceira vítima de assassinato só em junho

Edson Rodrigues de Araújo é a mais nova vítima de homicídio em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a cidade mais violenta do Estado. Ele foi esfaqueado e socorrido ao HGL (Hospital Geral de Linhares), onde foi submetido a atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O crime aconteceu no Bairro Interlagos, no sábado, 06. Segundo informações da polícia, Edson se desentendeu com um homem de nome não divulgado em virtude da equivocada interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, que lhe atingiu com dois golpes de faca no peito e um no rosto.

A motivação para o crime não foi informada pela polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Edson foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, e após periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. Este foi o terceiro homicídio praticado em Linhares só em junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!