Briga de casal durante uso de bebida alcoólica e drogas termina em tragédia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/07/2020

Briga de casal durante uso de bebida alcoólica e drogas termina em tragédia

Luana já chegou sem vida à UPA

O uso de bebida alcoólica unida ao consumo de drogas acabou em tragédia no Bairro Nova Conquista, em Santa Luzia, na Grande BH, em Minas Gerais. Um indivíduo de 23 anos, nome não divulgado por causa da interpretação equivocada da polícia à Lei de Abuso de Autoridade, matou a companheira.

O crime, segundo a polícia, aconteceu na noite de sábado, quando o indivíduo e a companheira Luana Silva Santos, 19 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas, e do nada iniciaram uma discussão e partiram para a agressão. Luana levou a pior e foi morta por estrangulamento.

O assassino, que usa tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi ouvido e encaminhado à uma Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Quanto à Luana, seu corpo foi liberado aos familiares.


Inicialmente Luana foi levada à UPA São Benedito com suspeita de parada cardíaca. Mas o pai da vítima, ao notar que havia policiais na unidade de saúde, informou que sua filha estava com marcas no pescoço. Os policiais foram até a casa, onde encontraram o indivíduo, que acabou confessando.

Apesar de confessar o crime e o uso de bebidas e drogas, o assassino tentou engabelar os policiais, dizendo que tinham se atracado em uma briga e, como Luana tentou mata-lo com uma faca, ele a empurrou e ela bateu com a cabeça. Disse que pensou que ela estava desmaiada e por isso a colocou na cama.

Ele acrescentou que na manhã de domingo, como Luana não acordava, às 11h entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a conduziu ao UPA onde Luana já chegou sem vida. Em virtude da confissão, os policiais encaminharam o criminoso para a Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário