Travestis são presos depois de filmarem ato sexual e tentarem extorquir bombeiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/07/2020

Travestis são presos depois de filmarem ato sexual e tentarem extorquir bombeiro

Material apreendido em poder dos travestis

Os travestis Louise Gomes do Nascimento, Edson de Souza Pereira e Luma Boldrine foram presos em flagrante na madrugada de sábado, acusados de extorsão, associação criminosa e tráfico de drogas, além de rapto de um bombeiro civil praticado por Edson e Louise, após realizarem sexo com ele.

Segundo o delegado Giniton Lages, o programa foi filmado e na hora do pagamento os travestis exigiram uma alta quantia em dinheiro para não divulgar a imagem em grupos on-line. No caso do bombeiro eles exigiram R$ 7 mil. A vítima entrou em contato com amigos, que levaram os áudios dele à delegacia.

Os policiais agiram rapidamente e libertaram a vítima, que estava em um hotel na Barra. Ato contínuo, os policiais encontraram Luma Boldrine em outro quarto de hotel. Ele é o dono da conta bancária onde a quantia deveria ser depositada. No local foram encontradas drogas e os criminosos foram presos.

O delegado Giniton afirmou que esse tipo de crime é muito comum, mas dificilmente chega ao conhecimento da polícia, porque as vítimas têm medo de exposição e acabam pagando o valor exigido. Os áudios do bombeiro serão usados para apurar se a quadrilha já realizou ações parecidas no passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário