Policiais invadem casa errada em busca de bandidos e quase provocam uma tragédia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/07/2020

Policiais invadem casa errada em busca de bandidos e quase provocam uma tragédia

Ação desastrada da polícia interrompe live

A atuação desastrada de policiais fortemente armados durante uma operação realizada no domingo, 26, quase acabou provocando uma tragédia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Eles invadiram uma mansão dando tiros para todo lado e por pouco não mataram pessoas que participavam de uma live.

Tudo aconteceu quando o Grupo de Pagode Aglomerou fazia uma live numa mansão e do nada policiais invadiram a casa e acabaram com o show que acontecia perto de uma piscina. Os integrantes do grupo mal tiveram tempo de correr e se esconder dos policiais e do helicóptero que atirava contra a casa.

Momentos depois os policiais se deram conta de que havia entrado na casa errada, já que os bandidos procurados estavam na casa ao lado. Os músicos chegaram a avisar aos policiais do erro, mas não deram atenção e seguiram causando danos e atirando sem parar, colocando em risco a vida das pessoas.

“Felizmente ninguém ficou ferido, mas isso que aconteceu é um absurdo. Esses policiais são despreparados e poderiam ter provocado uma tragédia. O comandante dessa operação tem que ser punido. Como pode isso? Sair para uma operação sem nem saber onde estão”, disse um dos presentes no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário