Homem degola mulher ao suspeitar que está sendo traído e depois tenta se matar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/08/2020

Homem degola mulher ao suspeitar que está sendo traído e depois tenta se matar

Sônia foi degolada pelo marido Izildo

A violência contra a mulher continua em alta no país e o que as autoridades policiais oferecem é praticamente nulo, já que os autores de assassinatos contra mulheres praticamente continuam impunes. Sônia Miranda Luz, 35 anos, é apenas mais uma que passará a fazer parte da estatística cruel.

Sônia Miranda foi degolada na madrugada de quinta-feira, 20, no Sol Nascente pelo companheiro Izildo Neto Simão dos Santos, 34 anos, que inclusive chegou a postar uma foto do corpo da vítima em seu story do WhatsApp antes de tentar tirar a própria vida. A polícia foi acionada e compareceu ao local.

Sônia Miranda foi encontrada sem vida no sofá da sala. O assassino Izildo Neto também foi localizado na residência. Ele estava ferido e permaneceu deitado em outro sofá, na mesma sala de estar, até a chegada do pessoal do Corpo de Bombeiros, quando ele foi socorrido ao hospital mais próximo.

No HRC (Hospital Regional de Ceilândia), onde foi atendido, constatou-se que Izildo tinha duas perfurações no pescoço, uma no peito e duas na região da barriga. Familiares e amigos de Sônia ficaram chocados com a frieza de Izildo, que assassinou a companheira por suspeitar de que estava sendo traído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário