Homem morre de infarto ao tentar apagar incêndio que ele mesmo provocou - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2020

Homem morre de infarto ao tentar apagar incêndio que ele mesmo provocou

Bombeiro em ação e no destaque Rodrigo

A tentativa de conter um incêndio acabou se transformando em tragédia na zona rural de Alfenas, no Sul de Minas Gerais, na tarde de sábado, 29. Rodrigo Dias Carvalho, 42 anos, botou fogo num terreno de sua propriedade próximo ao Bairro dos Bárbaras, mas perdeu o controle do incêndio que se alastrou.

Com a expansão do incêndio em vegetação numa área onde existem vários sítios foi imediatamente comunicada ao Corpo de Bombeiros, que se dirigiram ao local. Antes da chegada dos bombeiros, Rodrigo tentou conter o incêndio, mas em virtude do forte vento não obteve sucesso e morreu ao sofrer infarto.

Segundo os bombeiros, o fogo destruiu cercas de bambu, pomares e vegetação variadas. Foram utilizados mais de oito mil litros de água para combater o incêndio, evitando que o fogo consumisse o restante da vegetação e sítios vizinhos. Foram usados um caminhão e uma viatura de salvamento.

Também foram acionados a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Rodrigo morreu antes da chegada do socorro. Os bombeiros afirmaram que apenas o laudo pericial vai apontar se a vítima inalou fumaça. Rodrigo foi sepultado na manhã de domingo, 30, no cemitério local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário