Homem mata ex-namorada a facadas e ainda atinge o irmão e a cunhada da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2020

Homem mata ex-namorada a facadas e ainda atinge o irmão e a cunhada da vítima

A Polícia Técnica esteve no local do crime

Um indivíduo de 23 anos, que não teve o nome informado em virtude da proteção que a polícia garante a bandidos por causa da ridícula interpretação que dá à Lei de Abuso de Autoridade, matou a facadas sua ex-namorada Patrícia Fernandes, 19 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime ocorreu na manhã de domingo, 30, no Bairro Pinheiro, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 08h30m. Segundo foi apurado, o indivíduo foi até a casa de Patrícia e a agrediu com uma faca. A jovem morreu na hora em decorrência dos golpes.

Também foram agredidos o irmão e a cunhada de Patrícia, que não foram identificados, e precisaram de atendimento médico no HRSP (Hospital Regional São Paulo), em Xanxerê, onde se encontram em estado grave. Na casa os policiais encontraram a filha de Patrícia escondida dentro do quarto.

A criança, de apenas quatro anos, estava muito assustada e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Polícia da cidade, que já instaurou o Inquérito Policial e o criminoso, que continua foragido, poderá ser preso a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário