Homem não aceita fim de relacionamento e espanca com crueldade a ex-mulher - Colatina News

Recentes

21/08/2020

Homem não aceita fim de relacionamento e espanca com crueldade a ex-mulher

Bruno Silva foi preso em flagrante

Bruno Silva, 35 anos. Este é o nome do indivíduo que espancou com violência a ex-mulher de 45 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia em decorrência da ridícula interpretação dada à Lei de Abuso de Autoridade. O crime aconteceu no Bairro Sepetiba, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 19.

A vítima disse que ficou casada com o agressor por três anos e no ano passado colocou um fim no relacionamento, mas Bruno nunca aceitou e sempre fazia várias ameaças. Na quarta-feira ele enviou mensagens dizendo que a amava que estava indo para a casa dela encontra-la para conversarem.

A mulher sofreu hematomas e cortes no rosto e orelha
No local Bruno passou a agredi-la com violência, acertando-lhe vários murros em seu rosto, causando hematomas e ferimentos no nariz e orelha. Não satisfeito foi até o quintal buscar um pedaço de madeira, mas quando retornou viu que a vítima estava quase desacordada, largou a madeira e fugiu correndo.

A mulher procurou socorro no Hospital Municipal Pedro II, onde foi medicada e recebeu pontos no rosto. Bruno foi preso em flagrante em Santa Cruz e autuado na Deam-Oeste (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher Zona Oeste) e as investigações estão por conta da delegada titular Mônica Areal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!