Povo diz que Wallace “é quimioterapia contra o câncer administrativo Sidiclei” - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/09/2020

Povo diz que Wallace “é quimioterapia contra o câncer administrativo Sidiclei”

Wallace Alcure exibe a certidão negativa

Está prevista para o próximo dia 16, a partir das 17h, a convenção do PSD que confirmará a candidatura de Wallace Alcure a prefeito de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. A convenção será na sede do Sindicato Rural da cidade e a candidatura do ex-prefeito conta com o apoio do deputado Enivaldo dos Anjos.

Enivaldo, que é líder do partido na Assembleia Legislativa, confirmou que estará na campanha de Wallace e elogiou a lealdade e seriedade do ex-prefeito da cidade. “Wallace é um companheiro de longa data. Ele sempre foi leal ao grupo e sempre se portou com retidão”, afirma o deputado Enivaldo.

Lançado pré-candidato há alguns meses, Wallace Alcure, segundo o deputado Enivaldo dos Anjos, será confirmado na convenção do partido. “Ele terá todo meu apoio e do PSD estadual para que volte a governar o Município e coloque ordem na bagunça que o atual prefeito fez”, enfatiza Enivaldo dos Anjos.

Advogado, ex-prefeito de Pancas por três mandatos e presidente do Diretório Municipal do PSD, Wallace divulgou recentemente a certidão de nada consta do TCU (Tribunal de Contas da União) confirmando estar apto a concorrer às eleições municipais por não ter rejeições de contas e nem inelegibilidade.

Deputado Enivaldo promete caminhar com Wallace

Remanescente do grupo do ex-promotor e ex-presidente da Assembleia Legislativa Edson Machado, Wallace Alcure é do grupo político de Enivaldo dos Anjos há pelo menos três décadas, e neste ano de 2020 buscará apoios para conquistar a prefeitura e livrar o Município dos desmandos do atual prefeito.

O PSD, além do lançamento de candidatura de prefeito, está estruturando chapa para disputar as 11 vagas na Câmara Municipal, ampliando a sua participação que hoje é de apenas um vereador. “Wallace político de caráter, leal e que já provou sua competência como gestor público”, salienta Enivaldo.

Ao finalizar, Enivaldo dos Anjos afirma que assim que as circunstâncias sanitárias permitirem estará caminhando junto com Wallace pelas ruas e vilas de Pancas para apresentar seu nome à população panquense. “Mas já definimos que na convenção o nome de Wallace será homologado”, conclui.

Para várias pessoas ouvidas pelo Colatina News, “Wallace é um antídoto contra o prefeito tirano Sidiclei Giles de Andrade, que age como se fosse o dono da cidade, deixou o Município abandonado durante todo seu mandato e mesmo sendo médico, não investiu praticamente nada na área de saúde”.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário