Mulher ciumenta taca fogo no carro em que o ex-marido estava com a namorada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/10/2020

Mulher ciumenta taca fogo no carro em que o ex-marido estava com a namorada

O fogo se alastrou rapidamente no carro

Mãe e filha foram presas em flagrante por atear fogo no carro de um homem não identificado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, com ele dentro. Junto com ele estava uma mulher, que também não foi identificada. O caso ocorreu em Ipanema/MG, Região do Vale do Rio Doce.

 

De acordo com a polícia, a motivação para o crime foi ciúme e vingança. A mulher, de 41 anos, ao ver o ex-marido dentro do carro com outra mulher, na madrugada de quarta-feira, 28, se uniu à filha de 17 anos, aproximaram-se sorrateiramente do carro, jogaram gasolina no veículo, atearam fogo e fugiram.

 

A mulher conseguiu sair do carro sem nenhuma queimadura e acionou a polícia, mas o homem teve 60% do corpo queimado e foi encaminhado a um hospital em estado grave. Segundo o delegado Alfredo Serrano dos Reis, responsável pelo caso, as duas foram presas horas depois do crime e levadas para a delegacia.

 

A adolescente foi presa no centro da cidade, enquanto a mulher estava escondida em um sítio na zona rural e chegou a tentar fugir ao ver a aproximação das viaturas, mas foi facilmente contida pelos agentes. O crime chamou atenção dos moradores da pequena cidade mineira e de moradores de cidades vizinhas.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário