Vaca sobe em telhado, fica com as patas presas e dá o maior trabalho aos bombeiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/10/2020

Vaca sobe em telhado, fica com as patas presas e dá o maior trabalho aos bombeiros

A vaca ficou com as patas presas no telhado

Uma vaca se deu mal na manhã de domingo, 25, ao subir no telhado de um rancho em Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ela ficou presa e deu o maior trabalho aos homens do Corpo de Bombeiros para ser retirada do local. O acontecimento nada comum chamou a atenção dos moradores da região.

 

De acordo com o proprietário do local, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada dada à Lei de Abuso de Autoridade, por volta das 11h ele percebeu que a vaca estava em cima do racho e acionou os bombeiros. Ele disse, ainda, que o animal conseguiu subir no telhado por uma rua lateral.

 

“A rua por onde a vaca conseguiu alcançar o telhado do rancho fica mais alta que o imóvel e facilitou o acesso do animal”, disse o homem, acrescentando que fez contato com um veterinário para que a vaca fosse sedada antes do resgate. O animal foi retirado do local com cordas e um equipamento chamado escora.

 

Populares se aglomeraram para assistir o trabalho dos bombeiros e aplaudiram quando a vaca foi resgatada do telhado. Segundo informações dos bombeiros, a vaca passa bem e sofreu apenas escoriações em uma das patas que ficaram presas no telhado. O assunto virou o papo da semana na pequena localidade.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário