Mulher se nega a mostrar mensagens do WhatsApp ao marido e leva a maior surra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2020

Mulher se nega a mostrar mensagens do WhatsApp ao marido e leva a maior surra

A vítima ficou com a parte superior do corpo cheia de hematomas

Uma mulher de 25 anos, nome não divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, levou uma surra do companheiro, porque não o deixou ver com quem ela mantém conversação no WhatsApp. A agressão aconteceu na madrugada de terça-feira, 20, na capital rondoniense.

 

O indivíduo de 29 anos, que também teve seu nome mantido em sigilo, foi preso na residência do casal no Bairro Nacional, e levado para a Central de Flagrantes, onde disse ao delegado do plantão que não agrediu a mulher e que apenas se defendeu de seus ataques. Ele foi indiciado por violência doméstica.

 

Na Ocorrência Policial, os policiais registraram que o homem pediu para ler as mensagens no WhatsApp da mulher, mas ela se negou a entregar o aparelho, afirmando que o companheiro tinha que confiar mais nela. O indivíduo insistiu, afirmando que precisava ver com quem ela conversava nas redes sociais.

 

Como a mulher continuou se negando a entregar o celular ao companheiro, ele ficou enfurecido, tomou o celular dela e jogou contra a parede, destruindo-o totalmente. Em seguida espancou a vítima, acertando-lhe vários socos no rosto, razão pela qual ela acionou a polícia e o agressor foi preso em flagrante.

 

A mulher disse aos policiais que conhece o agressor, com o qual tem um filho, há oito anos, mas estão morando juntos há uma semana. A vítima disse, ainda, que o companheiro demonstrou ser uma pessoa ciumenta, desconfiada e violenta. “Se ele confiasse em mim, nada disso teria acontecido”, salienta ela.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário