Mulher fica com rosto deformado ao tomar antibiótico para curar infecção de ouvido - Colatina News

Recentes

21/10/2020

Mulher fica com rosto deformado ao tomar antibiótico para curar infecção de ouvido

Rachel ficou irreconhecível depois de tomar o antibiótico

Rachel Carey, 38 anos, que sofria com infecção de ouvido, procurou uma equipe médica de Dallas, nos Estados Unidos da América, com a esperança de que o seu problema seria resolvido. Só que ao ingerir os antibióticos receitados pelos médicos, ela sofreu uma forte reação alérgica e ficou irreconhecível.

 

Segundo informações de familiares de Rachel, ela iniciou o tratamento com medicamentos que já havia sido tomados outras vezes por ela sem nenhum problema anterior. Entretanto, desta vez, na manhã seguinte à consulta médica, ela passou muito mal e, segundo disse, sentiu a pele borbulhando.

 

Por três vezes Rachel Carey se dirigiu ao hospital para tentar uma solução para o seu problema e em todas elas foi mandada de volta para casa. Na quarta vez, os médicos decidiram interna-la em uma unida de tratamento para pessoas com queimaduras, posto que sua condição piorou drasticamente.

 

Carey disse que sentia coceira na pele, além de pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios. Esses foram os primeiros sintomas, que se espalharam depois. “Nem me reconheci a me ver no espelho. Sentia-me um monstro. Já tinha tomado esses remédios antes e dessa vez meu corpo rejeitou”, disse ela.

 

Durante 12 dias, segundo informações obtidas junto ao hospital onde Rachel Carey estava internada, ela passou recebendo tratamento para SSJ (Síndrome de Stevens-Johnson), uma doença rara e muito grave para a pele. Familiares e amigos de Rachel ficaram muito preocupados e declararam apoio a sua luta.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!