Polícia encontra restos de um corpo humano no qual tem tatuagem de duas borboletas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/11/2020

Polícia encontra restos de um corpo humano no qual tem tatuagem de duas borboletas

Segundo moradora, Riacho Fundo II virou cidade sem lei

Partes de tecidos humanos foram encontrados na tarde de domingo, 15, dentro de uma sacola plástica na QN 12 C, no Riacho Fundo II. A informação foi passada à imprensa pela Polícia Civil do Distrito Federal, que está investigando o caso, e que acredita que os tecidos humanos sejam de uma mulher, fato ainda não confirmado.

 

As partes recolhidas pelos peritos da Polícia Civil foram levadas para a Seção de Antropologia Forense do IML (Instituto Médico Legal). No corpo havia tatuagem de duas borboletas. De acordo com os policiais, o local onde o corpo foi encontrado é território de uma perigosa facção criminosa denominada Comboio do Cão. 


Segundo os policiais, no local não havia testemunhas, nem câmeras de segurança, bem como nenhuma pista que levasse ao autor do crime, que está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia. Ao comentar o fato, Aldemira Gomes disse que Riacho Fundo II virou terra sem lei. Não tem polícia e nem delegacia. 


“Riacho Fundo II está largada para as cobras. Até facção importada do Recanto já temos. Cidade nova e já está assim. Imagina daqui a 10 anos”, arrematou Aldemira, que foi apoiada por José Roberto Dumont. “Estamos totalmente abandonados à própria sorte. Aqui quem está mandando são os bandidos e a polícia não faz nada”. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário