Carro de funerária perde caixão durante percurso e chega ao velório sem o defunto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/11/2020

Carro de funerária perde caixão durante percurso e chega ao velório sem o defunto

Caixão ficou caído na rua até ser recuperado tempos depois

Um caixão caiu no meio de uma rua em Cruzeiro, no interior de São Paulo e despertou a atenção de pessoas que transitavam pelo local. O caixão estava sendo levado em um veículo de uma funerária, quando sem que o condutor visse, o caixão caiu e o carro seguiu em frente, só dando falta do caixão ao chegar no velório.

 

Ao retornar ao local para recolher caixão, o motorista do carro funerário avistou várias pessoas filmando e tirando foto do objeto macabro esquecido no meio da rua. Uma mulher disse que o carro da funerária passou em alta velocidade pela rua íngreme, resultando na queda do caixão, que estava com o corpo de uma pessoa. 


A moradora Edna Souza disse que estava descendo a rua, quando o carro da funerária passou por ela. “Achei estranho, pois essa funerária não é de Cruzeiro. Depois que o caixão caiu, um senhor subiu até lá e verificou que tinha um corpo dentro. Diante desse desrespeito, imediatamente acionei a polícia”, disse Edna. 


Ela acrescenta, que só 15 minutos depois o carro da funerária retornou e ao chegar a polícia já estava no local. De acordo com os populares, o velório iria ocorrer a cerca de um quilometro do local onde o caixão caiu; “Pelo tempo que demoraram para voltar, só deram falta do caixão com o corpo ao chegarem no velório”, disse. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário