Consórcio convoca idosos e deficientes para renovar cartão de gratuidade em Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/11/2020

Consórcio convoca idosos e deficientes para renovar cartão de gratuidade em Colatina

Idosos terão que renovar cartão em Colatina (Foto ilustrativa)

Todos os idosos acima de 65 anos e deficientes físicos estão sendo convocados pelo Consórcio Noroeste Capixaba, formado pelas empresas prestadoras de transporte coletivo urbano de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, para a renovação dos cartões Melhor Idade Gratuidade. O prazo encerra-se no dia 31. 


Atualmente, segundo informações da direção da Viação Joana D’Arc, em razão da pandemia a cada mês cerca de 100 mil passagens gratuitas são destinadas à terceira idade, deficientes físicos e outros grupos de gratuidade. Para fazer a renovação dos cartões, os beneficiados devem comparecer à sede do Consórcio. 


O horário para a renovação dos cartões será das 07h30m às 17h30m, de segunda a sexta-feira. Vale destacar, que será necessário levar o cartão a ser renovado e um documento de identidade com foto. A novidade é que em decorrência da pandemia, os familiares poderão realizar o procedimento para os idosos acima de 65 anos. 


Para quem ainda não sabe, o Consórcio Noroeste Capixaba funciona na Avenida Getúlio Vargas, nº 43, Centro de Colatina, no térreo do Scala Center, telefone (27) 3723.4334. O idoso Gerônimo José Ataide gostou da novidade e disse que amanhã mesmo fará a renovação de sua carteira e que ele próprio vai se dirigir ao local. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário