Para defender a mãe de agressões e enforcamento filho mata pai com uma facada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/11/2020

Para defender a mãe de agressões e enforcamento filho mata pai com uma facada

Manga foi palco para uma tragédia familiar

Um homem de 35 anos, nome não divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar de Manga, no Norte de Minas Gerais, depois de matar o próprio pai de 66 anos com uma facada na barriga, para defender a mãe de 58 anos de agressões. 


O crime ocorreu no início da madrugada de terça-feira, 17, e segundo a mãe do assassino, ela estava sendo agredida a socos e ainda sofreu tentativa de enforcamento. Foi então que por volta de 01h30m seu filho chegou e ao ver o pai a agredindo, ficou muito nervoso, armou-se com uma faca e o atingiu na barriga. 


O pai do assassino ainda estava vivo e caído atrás de uma porta, quando a polícia chegou e pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a única ambulância existente estava em outro atendimento de urgência. Ele foi socorrido ao HPS de Manga pelos próprios militares, onde já chegou morto. 


Os policiais retornaram ao local do crime, onde a mãe do assassino relatou que as agressões praticadas pelo marido era uma rotina em sua vida e que já não estava mais aguentando apanhar todo dia e ser ameaçada de morte caso saísse de casa. Vizinhos ouvidos pela polícia confirmaram a versão da mulher sobre as agressões. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário