Colatina News lança moderno aplicativo de notícias. Clique, baixe o seu e boa leitura - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/11/2020

Colatina News lança moderno aplicativo de notícias. Clique, baixe o seu e boa leitura

Baixe o App do Colatina News e tenha a notícia na palma da mão

Sempre inovando, o site que não esconde a verdade, Colatina News, agora tem um aplicativo próprio, por meio do qual você poderá ter acesso imediato às notícias logo que elas são postadas. Moderno e de fácil instalação, o aplicativo foi desenvolvido pela RJ Tecnologia, do Técnico em Informática Rafael Petri Martins. 

 

Ao baixar o aplicativo do Colatina News você terá acesso em primeira mão à informação corajosa, sem maquiagens e sem protecionismo de quem quer que seja, muito menos de bandidos, que são tratados como tal e não como suspeitos, conforme faz a imprensa descompromissada com a informação séria e verdadeira. 

 

Tornou-se prática na imprensa brasileira tratar bandidos, criminosos sanguinolentos, como suspeitos, em desrespeito a quem realmente é suspeito e que acaba jogado na vala comum dos criminosos da pior espécie. O Colatina News tem compromisso com a verdade e com os seus seguidores, razão pela qual mostra a realidade. 

 

Como funciona o aplicativo 

 

Com o advento do jornalismo digital que aos poucos substitui o tradicional jornalismo impresso, a procura cada vez mais intensa por notícias pela internet tornou o acesso às informações mais democrático, facilitando a interatividade com o veículo de comunicação, o que foi um avanço tecnológico nunca antes imaginado. 

 

E como forma de estar na vanguarda da tecnologia, o Colatina News, site/blog sem ligação com órgãos públicos, o que lhe dá a condição de combater gestores corruptos ou que estejam agindo de forma irregular, decidiu tornar mais fácil aos seus seguidores o acesso às notícias que tanto irritam os maus administradores. 

 

A direção do Colatina News espera que a novidade agrade a todos que acompanham o seu noticiário sem medo e sem protecionismos, e convida a todos para que façam o download do aplicativo pelo Google Play, clicando no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.br.rnrtecnologia, e boa leitura.  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário