Pais se negam a pagar dívida de drogas de filho e são mortos a facadas e enxadadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/11/2020

Pais se negam a pagar dívida de drogas de filho e são mortos a facadas e enxadadas

Rafael matou os pais dele: Ubiraci e Maria

Ubiraci Lima de Freitas, 54 anos; e Maria Silva de Freitas, 55 anos, foram mortos friamente a golpes de faca e enxada enquanto dormiam, pelo filho Rafael Silva Freitas, 33 anos. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, 18, em Acarape/CE. Ubiraci recebeu enxadadas na cabeça e Maria facadas na barriga.


A motivação para o crime foi porque Rafael, que é viciado em drogas, descobriu que seus pais estavam pretendendo interná-lo em uma clínica para se tratar do vício e voltar a ter uma vida normal. Indignado, Rafael decidiu tirar a vida dos pais da forma mais brutal e impiedosa possível. O crime bárbaro revoltou a vizinhança.


Tanto é que populares perseguiram e agarraram o assassino. Em seguida o amarraram até a chegada da polícia, impedindo que ele fugisse do local. Rafael foi levado para a Delegacia de Polícia onde, depois de ouvido pelo delegado do plantão, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e encaminhado ao presídio.


De acordo com informações do delegado responsável pelo Inquérito Policial, Rafael é usuário de drogas e estava devendo cerca de R$ 6 mil aos traficantes. Para evitar ser executado, ele pediu aos pais para pagar a dívida, mas eles se recusaram e decidiram interna-lo para tira-lo daquela vida e acabaram mortos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário