Homem é salvo da morte quando o disparo atinge uma das panelas que estava vendendo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/11/2020

Homem é salvo da morte quando o disparo atinge uma das panelas que estava vendendo

Bobina está sendo procurado pela polícia

Foi deflagrada na manhã de quinta-feira, 19, pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão expedido contra Mateus Vidal Freire, conhecido como Bobina. Ele é apontado como um dos autores de tentativa de latrocínio ocorrida no sábado, 14.

 

O crime aconteceu na Região da Fercal. Naquele dia dois indivíduos tentaram assaltar a vítima, um vendedor de panelas, que gritou por socorro e foi atingido pelo disparo de arma de fogo na barriga, que só sobreviveu porque a bala atingiu primeiro uma panela e atravessou. Os indivíduos fugiram sem levar nada.

 

Câmara filma Bobina e outro bandido fugindo após o crime

O fato foi registrado pelas câmeras de segurança, que mostraram a vítima entrando em um beco seguida pelos assaltantes. Segundos depois a dupla de bandidos foi flagrada fugindo do local. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Paranoá, e por fotografia reconheceu Bobina como um dos assaltantes.

 

Bobina responde a três inquéritos policiais, todos por furto qualificado. O outro indivíduo ainda não foi identificado pela polícia, mas o delegado responsável pelas investigações disse que isso é questão de tempo, pois assim que Bobina for capturado, entregará o companheiro. O estado de saúde da vítima é estável.

  

Baixe o App do Colatina News clicando aqui e fique por dentro das notícias do dia a dia e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário