Um disparo feito por pessoa ainda identificada tiraram a vida de Edgard Henrique Marçal Alvarenga, 22 anos, quando ele tentava separar uma briga de mulheres, na qual sua esposa tinha se envolvido. O fato ocorreu no final da noite de domingo, 27, em uma Casa de Festas situada numa chácara em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Segundo ocorrência policial, Edgard Alvarenga tentou separar a esposa de uma briga entre mulheres que estava acontecendo em frente de um palco onde uma banda de pagode apresentava seu show, quando foram feitos vários disparos e acabou sendo atingido, e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Benedito.
Em decorrência da gravidade de seu estado, Edgard Albvarenga foi entubado e transerido para o Hospital das Clínicas da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), onde chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas morreu pouco tempo depois. A polícia não sabe o motivo da briga e nem quem foi o autor dos disparos.
A mulher de Edgard, nome não divulgado pela polícia, afirmou que o indivíduo estava usando uma blusa florida e um boné vermelho. O crime está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e o criminoso pode ser preso a qualquer momento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Três cartuchos, dois deflagrados e um intacto, foram recolhidos no local, onde também foram encontradas manchas de sangue e grande quantidade de latas e garrafas vazias de bebida alcoólica. Há suspeitas de que o evento aconteceu fora das normas de enfrentamento ao Coronavírus, o que será investigado pelo órgão competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário