Tiroteio acaba com pagode na madrugada em bar na zona Rural de Nova venécia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2020

Tiroteio acaba com pagode na madrugada em bar na zona Rural de Nova venécia

A confusão ocorreu no interior de Nova Venécia/ES

O tempo ficou quente no Córrego da Pedra, na Zona Rural de Nova VEnécia, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de domingo, 27, mais precisamente no Bar do Braz, onde duas pessoas foram baleadas depois de uma confusão. As vítimas foram socorridas ao Hospital São Marcos e a polícia foi acionada e esteve no local. 

 

De acordo com a polícia, no Bar do Braz estava acontecendo um pagode com várias pessoas se divertindo, quando por volta das 03h houve um tiroteio, que provocou corre-corre e dois feridos. Um dos atingidos foi Higor Nunes, que apresentava ferimento a bala por detrás da cabeça, e uma adolescente de 15 anos, atingida em um dos seios. 

 

O proprietário do bar disse aos policiais que o pagode estava acontecendo do lado de fora e, em razão disso, não sabe quem foi o autor dos disparos e nem a motivação para a confusão. A adolescente permaneceu internada no São Marcos, em observação, e Higor foi transferido para o Hospital Roberto silvares, em São Mateus. 

 

De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, as bagunças no Bar do Braz são costumeiras e lá quase sempre há aglomerações e participação de menores, como foi o caso da adolescente atingida no seio esquerdo, que lá estava naquele horário. “Isso daqui é uma verdadeira Sodoma e Gomorra, meu amigo”, disse. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário