Mulher é covardemente morta a facadas por companheiro em apartamento de luxo - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/12/2020

Mulher é covardemente morta a facadas por companheiro em apartamento de luxo

Roberta Alves. Morta com crueldade pelo companheiro

Roberta Alves da Silva, 31 anos, foi assassinada a golpes de faca na manhã de terça-feira, 15, em um apartamento de luxo, na Avenida Beira Mar, área nobre de Fortaleza/CE, conforme informações da Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta com golpes de facas depois de uma discussão com o companheiro assassino. 

 

A vítima chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar pelo próprio assassino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A discussão entre ambos ocorreu por volta das 11h e depois de atingir a vítima com facadas, o indivíduo, nome não divulgado pela polícia em proteção a bandidos, a socorreu à unidade hospitalar. 

 

Foi instaurado um Inquérito Policial e a Unidade Especializada realiza investigações para resolver o caso. Policiais afirmaram, ainda, que mais detalhes serão repassados à imprensa em momento oportuno, para não atrapalhar as investigações. Amigos de Roberta disseram que ela era pessoa boa e pacífica. 

 

Condomínio de luxo onde Roberta foi assassinada covardemente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!