Mulher é morta, esquartejada e enterrada dentro de tambor em quarto de mãe de santo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/12/2020

Mulher é morta, esquartejada e enterrada dentro de tambor em quarto de mãe de santo

Rivânia não teve a mínima chance de defesa

Uma mãe de santo e três pessoas que não tiveram os nomes divulgados em decorrência da proteção dada pelas autoridades policiais aos bandidos, foram presos em flagrante na segunda-feira, 14, em Juiz de Fora/MG. Eles mataram, esquartejaram e enterraram uma mulher em um quarto, dentro de um tambor. 

 

A vítima se trata de Rivânia Pereira da Silva, 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de novembro. Segundo a polícia, a motivação para o crime é a cobrança de um empréstimo. Durante as investigações os policiais civis chegaram à casa da mãe de santo, onde o corpo estava enterrado no quarto da assassina. 

 

A mãe de santo, o namorado e seus dois filhos foram presos em flagrante e encaminhados à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), onde foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rolli. Ele disse à imprensa que a vítima foi atraída até a residência da mãe de santo, no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste da cidade. 

 

No local a vítima foi pega de surpresa pelos assassinos e executada. Ainda segundo o delegado, Rivânia tinha emprestado R$ 30 mil para a mãe de santo e ao solicitar a devolução do dinheiro, foi atraída pelos assassinos com a promessa de pagamento, mas acabou caindo numa cilada e foi assassinada e esquartejada. 

 

Além de gastar o dinheiro da vítima, os criminosos ainda utilizaram seu cartão de banco, realizaram saques em caixas eletrônicos e subtraíram objetos em seu apartamento. Os assassinos foram indiciados pelos crimes de ocultação de cadáver e associação criminosa. O delegado representou pela prisão preventiva de todos. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário