Sargento do Exército é preso em flagrante depois de agredir travesti no motel - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/12/2020

Sargento do Exército é preso em flagrante depois de agredir travesti no motel

Polícia, como sempre, impede que a sociedade conheça os bandidos

Foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, 03, um sargento do Exército Brasileiro de 27 anos, depois de aprontar o maior quiproquó com um travesti dentro de um motel no Bairro Lagoa, em Porto Velho/RO. O nome do sargento não foi divulgado pela polícia, para proteger bandidos da sociedade.

 

Segundo a ocorrência policiai registrada no local, o sargento contratou o travesti e foi para o motel na companhia de um amigo. Na suíte, o travesti se negou a fazer sexo com os dois homens simultaneamente. O sargento não gostou e deu início a confusão, acertando o braço do travesti com um copo de vidro quebrado.

 

O sargento pretendia atingir mais golpes no travesti, mas foi interrompido pelo seu amigo, que interveio e separou a confusão. Ao ouvir a gritaria, a recepcionista do motel acionou a polícia, que prendeu o sargento em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, levando-a para o hospital mais próximo, onde foi medicada e liberada. A atuação do sargento do Exército gerou revolta. “Esse é o tipo de ação do Exército Brasileiro, imprestável e envolvido com travestis”, disse José Geraldo Alves.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário