Polícia francisquense tira de circulação traficantes que agiam no Distrito de Rio Preto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/12/2020

Polícia francisquense tira de circulação traficantes que agiam no Distrito de Rio Preto

Material apreendido pela polícia com os bandidos

Policiais do 11° BPM, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, tiraram de circulação na noite de domingo, 20, indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em Rio Preto, Distrito de Água Doce do Norte, Município também localizado no Noroeste do Estado. Eles foram flagrados durante patrulhamento. 

 

Segundo consta da ocorrência policial, os policiais faziam patrulhamento, quando avistaram os indivíduos, cujos nomes não foram divulgados por causa da proteção dada aos bandidos pelas autoridades, que estavam próximos a um bar. Como eles se sentiram incomodados com a presença da polícia, acabaram sendo abordados. 

 

Durante as buscas individuais, os policiais encontraram um papelote de cocaína no bolso da bermuda de um dos criminosos e avistaram mais dois sobre a mesa de sinuca. Ao intensificar as buscas no interior do estabelecimento, os policiais encontraram mais drogas, material para embalo e um liquidificador sujo de cocaína. 

 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco juntamente com as drogas, celulares, dinheiro e liquidificador apreendidos. Depois de interrogados pelo delegado do plantão e indiciados, eles foram conduzidos ao xilindró, onde estão à disposição da justiça. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário