Crime passional. Por ciúmes homem mata rival com 17 facadas e já está no xadrez - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/02/2021

Crime passional. Por ciúmes homem mata rival com 17 facadas e já está no xadrez

Armas apreendidas na casa do assassino

Com 17 facadas um homem de 47 anos, nome não informado pela polícia, matou Sebastião Cláudio dos Santos, 58 anos, no Córrego do Garajau, na Zona Rural de Virginópolis, na Região Centro-Nordeste de Minas. O crime ocorreu na quarta-feira, 17, mas só foi comunicado à polícia no dia seguinte.

 

De acordo com levantamentos realizados pela polícia, Sebastião esteve na casa do assassino e pediu para dormir no imóvel. Por ciúmes da esposa, o criminoso começou a lutar com a vítima, que foi embora do local. Não satisfeito, o assassino armou-se e saiu à procura de Sebastião até encontrá-lo.

 

Sem tempo de se defender ao ser pego de surpresa, Sebastião foi atingido por 17 facadas e morreu no local. Em seguida, a mulher do assassino escondeu a faca suja de sangue no quintal da casa. O criminoso foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime apreendida, mas já não havia nela marcas de sangue.

 

Além da faca, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal e sem numeração de série. Conduzido à Delegacia de Polícia, o indivíduo disse que matou Sebastião, porque ele tinha tentado seduzir sua mulher. O corpo de Sebastião foi encontrado estirado às margens de uma estrada de terra.

 

“Perdi a cabeça ao vê-lo flertando com minha mulher. Fora de mim, peguei a faca, fui atrás dele e o matei. Estava com tanto ódio que nem me lembro quantas facadas desferi”, relatou o assassino em depoimento na Delegacia de Polícia. Segundo os policiais, o indivíduo tem extensa ficha criminal.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário