Jovem tem o pai assassinado por homem com quem mantinha relacionamento virtual - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/04/2021

Jovem tem o pai assassinado por homem com quem mantinha relacionamento virtual

Policiais militares prenderam o assassino em um sítio

Foi preso na manhã de sexta-feira, 09, um indivíduo de 37 anos, depois de matar um idoso de 68 anos cujo nome não foi divulgado, pai de uma jovem de 23 anos, com quem estava mantendo um relacionamento virtual. Os dois se conheceram pelas redes sociais há cerca de um mês e se comunicavam desde então.

 

No primeiro encontro presencial em uma praça de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, tiveram uma discussão, ocasião em que ele ameaçou a jovem, forçou relações sexuais em um motel para onde foi levada sob ameaça de arma branca e mais tarde matou seu pai com várias facadas.

 

Ao ser ouvida pela polícia, a jovem contou que o criminoso estava com duas facas na mochila e que mais tarde, quando já estava na casa do pai, o indivíduo apareceu. Então chamou a polícia e o indivíduo fugiu, mas quando a polícia foi embora ele retornou gritando que mataria a jovem e arrombou a porta da casa.

 

Ao tentar proteger a filha, o idoso foi atingido com facadas na cabeça, peito e no braço. Socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois ao Hospital Regional de Betim, ele não resistiu e morreu. O assassino foi preso pela manhã em um sítio e levado para a 3ª Delegacia de Polícia de Betim.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário