Homem mata garota de programa, enterra no quintal e morre em confronto com a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/04/2021

Homem mata garota de programa, enterra no quintal e morre em confronto com a polícia

A polícia encontrou o corpo da vítima enterrado no quintal

O mototaxista José Hamilton de Jesus, 43 anos, foi morto numa troca de tiros com a polícia depois de matar com um tiro na cabeça a garota de programa Gabriela Silva, 20 anos. O crime aconteceu no Bairro Vieno, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O assassino tentou enterrar o corpo da vítima no quintal.

 

Segundo a polícia, a vítima se encontrou com o assassino e horas depois foi morta por ele. José Hamilton abriu uma cova nos fundos da casa e tentou esconder o corpo da mulher. Antes de morrer, Gabriela trocou mensagem com uma amiga com quem dividia casa em Uberlândia, e disse que estava com medo.

 

Gabriela chegou a enviar para a amiga a localização de onde estava por meio do WhatsApp. Como Gabriela não voltou pra casa pela manhã, a amiga acionou a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo da vítima na cova. A polícia não sabe o que motivou o assassinato e jamais saberá, pois ambos morreram.

 

Os policiais foram até a residência do assassino e o encontraram se preparando para fugir. Deram voz de prisão e ele atirou contra os policiais, que revidaram. Ao ser ferido José Hamilton chegou a ser socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas morreu ao dar entrada na referida unidade.

 

Em poder do assassino foram encontrados dois revólveres, que foram apreendidos. De acordo com levantamentos da polícia, José Hamilton tinha cumprido 12 anos de prisão por ter matado sua ex-esposa em 2006, e na ocasião ele enterrou seu corpo dentro do quarto dele. O corpo de Gabriela Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário