Três bandidos são mortos em confronto com a polícia em megaoperação contra o tráfico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/04/2021

Três bandidos são mortos em confronto com a polícia em megaoperação contra o tráfico

Policiais cumprem mandado de busca e apreensão

Três indivíduos foram mortos em confronto com a polícia durante uma megaoperação contra o tráfico de drogas e homicídios em cidades do litoral do Paraná. Com os bandidos mortos os policiais encontraram R$ 620,00 em dinheiro, 55 gramas de drogas não especificadas, e três armas apreendidas.

 

O grupo criminoso, de acordo com informação da polícia, era responsável pela venda de drogas nas cidades do litoral paranaense, com bases de tráfico no Estado de Santa Catarina, nas cidades de Balneário Camboriú e Penha. Ao todo os policiais cumpriram 14 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.

 

Uma das armas apreendidas com os criminosos mortos

Relata o coronel Hudson Leôncio Teixeira, que em 2020 foram registrados 72 homicídios durante todo o ano, e em 2021 já foram registrados até o momento 37 homicídios no litoral do Estado. Os homicídios, ainda segundo ele, são em decorrência de briga de facções criminosas, que se tornaram alvos da polícia.

 

Ele acrescenta que foi descoberta uma espécie de “tribunal do crime”, onde lideranças das organizações criminosas ordenavam execuções, razão do aumento nos homicídios. “Não vamos parar. Nosso objetivo é diminuir o número de homicídios no litoral e região e coibir o tráfico de drogas”, finaliza o coronel.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário