Homem tenta matar a companheira dizendo que era pior que o Lázaro e tinha peito de aço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/06/2021

Homem tenta matar a companheira dizendo que era pior que o Lázaro e tinha peito de aço

A técnica de enfermagem lutou para não morrer

Muito exaltado e dizendo que era pior que o Lázaro, executado a sangue frio na segunda-feira, 28, pela polícia, um indivíduo que teve o nome não divulgado numa forma de proteger bandidos da sociedade, agrediu a namorada, uma técnica de enfermagem de 39 anos, que também não teve seu nome divulgado.

 

O fato aconteceu em São Geraldo, Cariacica, na noite de segunda-feira, 28. Além de agredida, a vítima foi ameaçada de morte pelo indivíduo, que chegou a quebrar um prato e tentar cortar seu pescoço com o vidro. “Sou pior que o Lázaro e posso te matar a qualquer momento. Tenho peito de aço”, dizia ele.

 

De acordo com a polícia, o casal mantinha um relacionamento há oito meses e essa foi a segunda vez que o indivíduo agrediu a vítima. “Ele batia no peito e dizia que era pior que o Lázaro, que não entrava bala e nem faca em seu corpo. Além disso, gritava palavras estranhas em meu ouvido”, contou a vítima.

 

A Delegacia Regional de Cariacica investiga o caso

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o indivíduo estava muito agressivo e apresentava algumas lesões. Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima no quarto deitada e com diversas lesões pelo corpo.

 

Disse ainda a vítima, que o homem chegou em casa, ligou o som alto e quando ela reclamou, ele começou a agredi-la com socos e chutes. Depois a enforcou, fazendo com que ela desfalecesse por asfixia. “Mas lutei, bati nele, o machuquei. Se não fosse isso já estaria morta”, contou a vítima aos policiais.

 

Ao finalizar, a vítima disse que da primeira vez que foi agredida já no segundo mês de relacionamento, o perdoou, porque achava que ele poderia mudar. “Ele sorria, me abraçava, beijava e era carinhoso. Depois virou esse monstro”, afirma a técnica em enfermagem, que agora só espera que ele continue preso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário