Aterrorizada, mulher teme que o ex-marido que a esfaqueou volte para acabar de matá-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/07/2021

Aterrorizada, mulher teme que o ex-marido que a esfaqueou volte para acabar de matá-la

Tainá foi esfaqueada 12 vezes no peito pelo ex-marido

A promotora de vendas Tainá Romão, 25 anos, está aterrorizada com a possibilidade de seu ex-marido Felipe Mariotti Gomes da Silva, 26 anos, voltar para tentar matá-la. Ela foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de sábado, 03, quando foi atingida por vários golpes de faca desferidos pelo ex.

 

O crime aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, quando ela estava indo para o trabalho e foi sequestrada pelo ex-marido no ponto de ônibus. Dentro do carro, ele a esfaqueou 12 vezes na região peito, e uma das facadas lhe atingiu os pulmões. Tainá saltou do veículo em movimento para se salvar.

 

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde continua internada e seu estado de saúde é estável. O assassino fugiu do local, mas se entregou à polícia no domingo, 04. Mesmo com ele preso, Tainá teme que ele volte a tentar matá-la.

 

Tainá chegou a ter uma medida protetiva contra o agressor, que é pai de sua filha de dois anos, mas ela acabou vencendo e a vítima não sabia que tinha que renová-la. Desde que se separou, Tainá voltou a morar com os pais em Engenho de Dentro. A família de Tainá disse que ela está com muito medo.

 

Essa não foi a primeira vez que Felipe agrediu Tainá. Há um ano ele pulou o portão de sua casa e tentou asfixiá-la e só não a matou, porque um carteiro que chegou para entregar uma encomenda ouviu o barulho e gritou por socorro. Ele foi preso, mas ficou apenas um dia na cadeia e pagou fiança.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário