Casal é morto a tiros dentro de motel por desconhecido que chegou na madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/07/2021

Casal é morto a tiros dentro de motel por desconhecido que chegou na madrugada

Jonathan Souza e Laura Tamires foram mortos num motel

Um motel localizado na BR-324, nas proximidades de Capim Grosso/BA, foi palco para um duplo homicídio na madrugada de quinta-feira, 08, vitimando o casal Jonathan Souza Martins dos Santos, 21 anos; e Laura Tamires Gonçalves de Deus, 29 anos, ambos oriundos do Município de Jacobina.

 

A polícia foi acionada e esteve no local, onde após alguns levantamentos, apurou-se que Jonathan e outro indivíduo havia praticado um homicídio naquele dia, e Laura Tamires tinha registro de tráfico de drogas, e acredita que eles procuraram o motel onde foram mortos, possivelmente como rota de fuga.

 

Funcionários do motel disseram aos policiais que o casal chegou por volta das 20h de quarta-feira em uma caminhonete conduzida por uma pessoa não identificada, e que por volta de 01h da madrugada, outro veículo chegou ao motel e pediu permissão para ir ao quarto do casal, o que lhe foi concedido.

 

A entrada do veículo foi autorizada e minutos depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e o veículo saiu às pressas do estabelecimento do amor, depois de o motorista fazer ameaças na recepção, ordenando que o portão fosse aberto com urgência. Logo depois o funcionário constatou a morte do casal.

 

Além do casal, os policiais foram surpreendidos pela presença de uma criança de dois anos de idade, que certamente assistiu ao assassinato dos pais. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. A polícia informou que naquele dia outra pessoa foi executada no povoado de Itaitu, em Jacobina, por causa da relação com o assassinato do qual Jonathan participou.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário