Mulher espanca filha de quatro anos até a morte e é presa em flagrante pela polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/07/2021

Mulher espanca filha de quatro anos até a morte e é presa em flagrante pela polícia

Vanessa foi presa em flagrante e levada para a  11ª DP

Vanessa Rodrigues da Silva, 32 anos, foi presa em flagrante na quinta-feira, 08, depois de espancar até a morte a própria filha de apenas quatro anos de idade. Segundo informações da polícia, a criança chegou a ser socorrida ao UPA da Rocinha, na Zona Sul do Rio, mas já chegou morta à unidade de atendimento.

 

Os profissionais da unidade de saúde que atenderam a criança observaram que ela estava desidratada e desnutrida, e apresentava vários hematomas pelo corpo e acionaram a polícia, que ao chegar ao local deram voz de prisão a  Vanessa, encaminhando-a para a 11ª DP (Delegacia de Polícia) da Rocinha.

 

Um inquérito para a apuração do crime foi instaurado e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado. Além da filha de quatro anos que matou a pancadas, Vanessa, segundo informou a polícia, é mãe de mais três crianças. O crime chocou os moradores da localidade, que esperam punição rigorosa.

 

Ao ser interrogada pela delegada Flávia Monteiro, Vanessa negou que tenha maltratado a filha, mas um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) confirmou as lesões na vítima. Ela disse, também, que está desempregada e que faz bicos como faxineira esporadicamente, para cuidar dos outros filhos.

 

 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário