Desconhecido taca fogo em delegacia de polícia e moradores se sentem aliviados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/07/2021

Desconhecido taca fogo em delegacia de polícia e moradores se sentem aliviados

O fogo fez a desinfecção geral na Delegacia de Polícia

Indivíduo ainda não conhecido pela polícia ateou fogo na DT (Delegacia Territorial) da cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia. O incêndio se alastrou rapidamente entre os carros apreendidos que estavam na área da delegacia, deixando os moradores das proximidades muito assustados.


O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 09, e uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi até o local e conseguiu controlar as chamas. Veículos que estavam no local há vários anos à disposição da justiça viraram cinzas. A polícia instaurou inquérito para apurar quem foi que colocou fogo na delegacia.

 

Apesar do susto causado, moradores das proximidades se sentem aliviados com a destruição dos veículos que ficavam no pátio da delegacia sem os devidos cuidados, servindo de foco da dengue e acúmulo de animais peçonhentos. “Isso era uma vergonha para a nossa cidade”, disse um morador.

 

Segundo um cidadão que não quis ser identificado, os moradores fizeram inúmeras reclamações, mas a Secretaria de Estado de Segurança Pública nunca tomou uma providência, como também o Poder Judiciário nada fez para sanar o problema. “Graças à Deus isso acabou”, disse uma dona de casa.

 

“Praticamente toda minha família já pegou dengue por causa desse monte de lixo que ficava aí no pátio da delegacia e ninguém tomava providências. Sei que foi crime, mas só temos a agradecer ao filho de Deus que tacou fogo nesse desleixo que colocava em risco nossas vidas”, salientou a dona de casa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário