Mulher inventa gravidez para não perder o namorado e ainda diz que o bebê foi roubado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/07/2021

Mulher inventa gravidez para não perder o namorado e ainda diz que o bebê foi roubado

Maria Tânia se deu mal ao tentar fazer a polícia de boba

Para tentar manter o domínio sobre o namorado, Maria Tânia da Silva, 38 anos, inventou que estava grávida mantendo a história por nove meses, simulou ida à maternidade, enviou foto do recém-nascido, que escolheu pela internet, e depois inventou uma história de que o bebê havia sido roubado.

 

A informação de que o bebê havia sido roubado causou comoção nos parentes e amigos, razão pela qual ela acabou indo à delegacia registrar o desaparecimento da criança e, dessa forma, manter a versão de sua história fictícia. Foi então que ela acabou se dando mal ao tentar enganar os policiais.

 

O delegado Daniel Rosa, titular da 15ª DP (Delegacia de Polícia) da Gávea, no Rio de Janeiro, e sua equipe não se convenceram diante da narrativa do roteiro criado por Maria Tânia, que ao sentir que fora desmascarada, reconheceu a mentira e justificou que inventou a história para não perder seu namorado.

 

Segundo o delegado, diante da gravidade do fato foram realizadas diligências, expedidos vários ofícios, documentos; realizadas consultas, perícias e oitivas, que culminaram com a descoberta da mentira. “As pessoas precisam se conscientizarem de que mentir ao registrar uma ocorrência é crime e quem o comete deve ser punido com o rigor da lei”, enfatizou o delegado Daniel Rosa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário