Mulher corta o pênis do irmão de 13 anos por ele ter abusado sexualmente de sua filha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/07/2021

Mulher corta o pênis do irmão de 13 anos por ele ter abusado sexualmente de sua filha

O crime aconteceu na pacata cidade de Francisco Alves

Foi presa pela Polícia Militar uma mulher de 26 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça. Ela acusada de ter decepado o pênis do próprio irmão de 13 anos, num momento de fúria ao descobrir que ele havia tentado estuprar sua filha de apenas 03 anos de idade.

 

O crime aconteceu em Francisco Alves/PR e o pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público, depois que a mulher confessou durante depoimento na Delegacia de Polícia, que havia decepado o pênis da vítima. Ela disse que o adolescente confessou o abuso sexual contra sua filha ainda bebê.

 

O delegado Tiago Soares, responsável pelas investigações, disse que a mulher contou que após a confissão do irmão de que havia praticado o abuso perdeu a cabeça, pegou uma faca e decepou o pênis dele. “Entretanto essa é a versão dela. Depois ouviremos a versão do adolescente”, disse o delegado Tiago.

 

Inicialmente o adolescente foi socorrido ao Hospital Municipal, mas em decorrência da gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Cemil, em Umuarama, onde permanece internado em tratamento médico. A direção do hospital disse que o estado do menor é estável, e requer cuidados especiais.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário