Ex-secretário de obras é preso por matar a tiros ex-companheira com criança no colo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/08/2021

Ex-secretário de obras é preso por matar a tiros ex-companheira com criança no colo

O ex-secretário municipal de obras  foi preso em Santa Luzia

Foi preso na manhã de quinta-feira, 26, o ex-secretário Municipal de Obras de Santo Antônio do Rio Abaixo, cujo nome não foi divulgado pela polícia, quando ele saía de casa no Bairro Rosarinha, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Ele estava foragido da justiça desde o mês de março.

 

O ex-secretário estava sendo procurado por ter matado a tiros sua ex-companheira em março último, por não se conformar com a separação. A vítima, que também não teve o nome divulgado, estava com o filho menor no colo no momento em que foi atingida pelos disparos desferidos pelo ex-secretário.

 

Segundo os policiais que efetuaram sua prisão, ele saiu de casa e se assustou ao avistar a viatura. Desconfiados os policiais o abordaram e ao fazer um levantamento, descobriram que o ex-secretário era foragido da justiça e o prenderam de imediato, encaminhando-o à Delegacia de Polícia da cidade.

 

Na delegacia o indivíduo confessou a prática do crime e disse que a arma utilizada por ele foi entregue ao seu advogado. Depois de ouvido pelo delegado de plantão, o assassino foi colocado à disposição da justiça e deverá ser recambiado em breve para Santo Antônio do Rio Abaixo. O crime chocou os moradores da pequena cidade mineira.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário