Guarda Municipal que assassinou quatro pessoas dentro de bar morre no hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/08/2021

Guarda Municipal que assassinou quatro pessoas dentro de bar morre no hospital

Fábio sendo preso pela polícia no dia do crime

Fábio Damon Fragoso da Silva, o Bomba, 46 anos, morreu na manhã de segunda-feira, 02, por falência múltipla dos órgãos. Ele é o Guarda Municipal que matou quatro pessoas e feriu mais duas em um bar do Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, no dia 12 de junho. Bomba estava internado sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha após ser baleado pela polícia.

 

Responsável pela investigação sobre a motivação do crime, o delegado Marcus Drucker chegou a pedir à justiça instauração de um incidente de sanidade mental, para que Fábio Bomba passasse pela avaliação de médicos forenses para saber se ele tinha algum problema psiquiátrico, mas não aconteceu.

 

No ataque praticado por Fábio Bomba no dia do crime, foram mortos Anderson Pinto Lourenço, 46 anos; André da Silva Ramos, Délcio Fernando Gonçalves Silva, e Lucas Ferreira de Souza Alves, que morreu dias depois. Os que ficaram feridos foram Wilson Lima Fraga, 58 anos; e Antônio Pereira de Souza, 62 anos.

 

No dia do crime Fábio Bomba bebia com os amigos e se irritou com uma brincadeira. Então foi até sua casa, buscou uma arma e ao retornar entrou no bar atirando a torto e a direito, em todo mundo que encontrava pela frente. A Guarda Municipal disse em nota que estava em contato com a família dele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário