Homem é morto a facadas no momento em que tentava estuprar uma mulher na rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/08/2021

Homem é morto a facadas no momento em que tentava estuprar uma mulher na rua

A Delegacia de Polícia de Santa Luzia investiga o caso

Um Indivíduo de 30 anos, com várias passagens pela polícia por, roubo, furto e tráfico de drogas, foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira, 11, depois de tentar estuprar uma mulher na Rua José Moreira, no Bairro Vale da Esperança, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou o indivíduo já sem vida e pelado e o autor do homicídio estava escondido em um terreno baldio na mesma rua do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou que a vítima tinha sofrido três perfurações de faca no peito.

 

Ao ser detido, o homem de 45 anos, cujo nome não foi divulgado, disse que o indivíduo tinha agarrado sua vizinha pelos cabelos dizendo que daquele dia ela não escaparia, baixou as calças e deu início à tentativa de estupro no meio da rua. Ao ver aquela cena, saiu de casa e gritou “aqui em frente à minha casa não”.

 

Irritado, o estuprador pegou uma pedra e ameaçou atirar contra ele e os dois se engalfinharam numa luta corporal, que acabou com o estuprador morto ao ser atingido por três facada no peito. A mulher confirmou a versão do vizinho, dizendo que tinha lhe pedido socorro. Ela disse, ainda, que o indivíduo estava em um bar brigando com todo mundo e dizendo que faria sexo com ela à força.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos pelos policiais à Delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde depois de ouvidos, o rapaz permaneceu peso à disposição da justiça, que decidirá se permanecerá ou não preso. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e depois de periciado, foi liberado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário