Homem tenta matar ex-mulher com 14 disparos e depois se mata na garagem - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/08/2021

Homem tenta matar ex-mulher com 14 disparos e depois se mata na garagem

A Polícia Civil de Ribeirão das Neves investiga o caso

Após tentar matar a ex-mulher de 37 anos com 14 disparos de arma de fogo, o indivíduo Djalma de Souza, 47 anos, se matou na terça-feira, 10, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Por sorte o indivíduo era péssimo atirador e os 14 disparos acertaram as pernas e região lombar.

 

De acordo com informações, a vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido por ameaças de morte, mas em nenhuma ela obteve medida protetiva contra o criminoso. O crime, praticado por volta das 21h14m, foi presenciado pela filha da vítima, segundo informou a polícia.

 

As informações são de que Djalma foi até a casa da ex-mulher pela manhã e derrubou o portão usando o veículo e invadiu o quintal da residência, onde mais uma vez ameaçou a vítima com um facão e danificou vários pertences dela. Contudo, por não conseguir entrar na casa, ele deixou o local enfurecido.

 

Entretanto, o indivíduo retornou à noite com uma arma de fogo e invadiu a casa, arrombando a porta da sala, ocasião em que efetuou vários disparos contra a vítima, e se escondeu dentro do quarto. Depois ele saiu para a garagem da casa, onde atirou na boca e morreu no local. Nesse momento a vítima saiu correndo da casa e pediu ajuda aos vizinhos, que a levaram para a UPA de Justinópolis.

 

No local do crime, os policiais depararam com Djalma caído em uma poça de sangue, já sem vida e segurando uma arma na mão direita, além de várias marcas de sangue por toda casa, com pegadas. A vítima contou que fez diversos registros policiais contra Djalma por ameaças de morte, mas que nenhuma providência foi tomada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário