Homem mata a companheira a facadas depois de discussão em churrasquinho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/08/2021

Homem mata a companheira a facadas depois de discussão em churrasquinho

Paula Chiabai foi morta pelo companheiro após discussão

Uma briga de casal na noite de quarta-feira, 25, culminou com a morte de Paula Almeida da Silva Chiabai, 43 anos, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O assassino de 39 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia como forma de protege-lo da sociedade, confessou o crime e foi preso.

 

De acordo com a polícia, a briga teve início em um churrasquinho, onde o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, e após a discussão o indivíduo, que estava furioso, ameaçou a mulher de morte. O casal, segundo informações de testemunhas, tinha um relacionamento, mas viviam em casas separadas.

 

Depois de praticar o crime, o indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, estava sujo de sangue e com lesões no peito, foi à Delegacia de Polícia da cidade e confessou o crime. Segundo o delegado Rafael Caliman, responsável pelo caso, o homem contou que após a discussão ele foi até a casa da vítima.

 

“Ele disse que foi à casa da vítima depois da discussão para pegar o celular que tinha deixado com ela, e que no local tiveram nova discussão e a vítima o feriu com uma faca. Então ele tomou a faca da mulher e a matou”, disse o delegado, destacando que a versão não o convenceu e por isso o prendeu.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário