Cantor de forró é morto a tiros na saída de casa de show onde comemorava aniversário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/09/2021

Cantor de forró é morto a tiros na saída de casa de show onde comemorava aniversário

Romarinho não teve nenhuma chance de defesa

Foi morto a tiros o cantor de forró Romário de Jesus, 27 anos, conhecido como o Bruxo do Amazonas. Ele foi atingido por mais de cinco tiros disparados por bandidos que se aproximaram do seu carro e abriram fogo. Um homem de 24 anos que estava com ele também foi ferido com um tiro de raspão na cabeça.

 

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 09, na saída de uma casa de shows em Manaus/AM e os bandidos evadiram-se do local em alta velocidade. O cantor foi socorrido em estado grave ao Hospital 28 de Agosto com ferimentos na cabeça, peito, costas e pernas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O outro homem, cujo nome não foi divulgado, também foi socorrido ao hospital, mas já teve alta e passa bem. Um familiar da vítima esteve no hospital e disse que Romário comemorava o aniversário dele em uma casa de shows no Bairro Tarumã, e que ao sair no fim da madrugada foi surpreendido pelos bandidos.

 

Blogueiro Biber estava no lugar errado, na hora errada

Romarinho, o Bruxo do Amazonas, já tinha alcançado mais de dois milhões de visualizações no You Tube e havia lançado um álbum chamado “Di respeito”. Nas redes sociais ele contava com mais de 100 mil seguidores, com os quais compartilhava suas realizações, sempre em busca de um espaço no sucesso.

 

Durante o velório do cantor Romarinho o jovem Ilgner Menezes, 27 anos, que era conhecido como blogueiro Biber, morreu ao ser atingido por um disparo durante um tiroteio ocorrido no local na noite do mesmo dia em que o cantor foi morto. Ele fazia uma live durante a despedida de Romarinho, quando foi atingido.

 

O blogueiro, que também trabalhava como técnico de informática, realizando manutenções e formatações de computadores, estava para ser pai, uma vez que sua namorada, Alcione Lyma, 20 anos, espera o primeiro filho do casal e está no trimestre final da gestação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário