Homem encontra cadáver humano enrolado em tapete ao descartar lixo em terreno baldio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/09/2021

Homem encontra cadáver humano enrolado em tapete ao descartar lixo em terreno baldio

A DHPP de Cariacica é quem fará as investigações

Populares encontraram na manhã de quarta-feira, 08, o corpo de um homem enrolado em um tapete em um terreno baldio no Bairro Jardim de Alah, em Cariacica. Acionada, a polícia chegou ao local às 10h, onde tomou conhecimento de que o cadáver foi descoberto por um morador que foi ao local jogar lixo.


O morador, que estava visivelmente assustado com a descoberta macabra, disse que sempre joga lixo naquele local e que naquela manhã, ao chegar para descartar o lixo do dia anterior, se deparou com algo enrolado em um cobertor, e ao ver o que era, deparou-se com o cadáver e quase desmaiou de susto.

 

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio e seguirá sob investigação da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cariacica. O nome da vítima não foi divulgado e até o momento ninguém foi preso pela prática do crime e nenhuma informação será passada para não prejudicar as investigações.

 

Contudo, segundo um policial as autoridades estão trabalhando com a hipótese de que o crime tenha sido praticado em outro local e desovado naquele terreno baldio. O corpo da vítima foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, para ser realizado o exame cadavérico e após liberado aos familiares.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário