Rejeitado, homem não se conforma e invade casa da vítima para forçar relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/09/2021

Rejeitado, homem não se conforma e invade casa da vítima para forçar relacionamento

O indivíduo reagiu à intervenção dos militares e foi dominado

Movido por uma paixão descontrolada, um homem que não teve o nome divulgado pela polícia, como sempre ocorre em proteção ao bandido, invadiu a casa de uma mulher na terça-feira, 07, também de nome não divulgado, para tentar convencê-la a aceitar a manter com ele um relacionamento amoroso

 

De acordo com os policiais, ao chegarem ao local depois de acionados, se depararam com um homem dentro da garagem da residência, tentando arrombar uma das portas do imóvel. Ao ser contido o homem, que estava muito alterado e com sintomas de embriaguez, reagiu com socos e pontapés, mas foi contido.

 

Depois da prisão do indivíduo, a mulher disse aos policiais que é dona de uma boate e que o criminoso vive tentando obriga-la a manter com ele um relacionamento. Como já deixou claro que não há nenhum interesse em ter relacionamentos com quem quer que seja, ele não aceita e vive a perseguindo.

 

Na terça-feira, o indivíduo extrapolou ao ir até sua residência, onde pulou o muro da casa no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO, e tentou força-la a recebe-lo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade, onde depois de ouvido e autuado pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário